Espaço Colaborativo “A Casa Madal”, criado em homenagem ao líder espiritual Sri Chinmoy, é inaugurado com bistrô vegano na Vila Mariana

A Casa Madal é um espaço criado em homenagem ao líder espiritual Sri Chinmoy por seus alunos de meditação. O espaço foi idealizado para receber aquelas pessoas que buscam uma pausa no dia a dia corrido, servindo comida vegana com delivery gratuito na Vila Mariana e também recebendo encomendas.

casa madal restaurante vegano em sp vila mariana

A proposta do bistrô Mahakali é de slow food e serve comida vegana, de quinta a domingo, com pratos do dia. Quinta-feira é servido o Macarrão de Arroz à Bolonhesa de Lentilha, sexta-feira é dia de Moqueca de Frutos do Mato, sábado é Feijoada Veg e domingo é servido Curry de Grão de Bico com Espinafre.

Como opção ao prato do dia tem o burguer vegano caseiro. Além disso, também são servidos doces veganos, como bolo pão de melado, brownie e torta de limão; e salgados como tortas e quiches. Tudo feito com boas energias e muito cuidado.

Quando voltar ao normal, o espaço também conta com uma lojinha de produtos naturais, veganos e sustentáveis. Outra proposta d’A Casa Madal é oferecer aulas gratuitas de meditação.

A Casa Madal delivery e restaurante vegano
Endereço: Rua Paula Ney, 667 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Encomendas e cardápio (WhatsApp): (11)98128-1376
Horário de funcionamento temporário: Quinta a domingo de 12h às 17h (flexível para encomendas)
Instagram: @casamadal