MEDITAÇÃO - aulas e cursos sempre gratuitos em SÃO PAULO

Sri Chinmoy


 Sri Chinmoy smiling tall

(1931-2007)

Inscrição para o

curso de meditação


Nossos cursos são absolutamente gratuitos, desde o primeiro dia até o último. Oferecemos esses cursos como uma forma de serviço. Assim como enxergamos mudanças positivas nas nossas vidas com a meditação, desejamos compartilhar com vocês os instrumentos para tanto.

O CURSO é voltado a iniciantes, e as aulas não possuem fins terapêuticos – o foco é  a busca interior, auto-descoberta e satisfação genuína. Ensinamos a meditação no coração, concentração e mantras. A segunda parte aborda aspectos mais profundos da busca espiritual, música, Caminhos e Mestres.

QUANDO: Os cursos ocorrem mensalmente, sempre em horários alternativos, fora do horário comercial.

ONDE: próximo ao metrô Ana Rosa (linhas azul e verde).

 


Inscrições


ligue para

(11) 97798-0367, com a Laksita

ou

(11) 98551-8574, com o Patanga


não envie SMS, por gentileza : )

Livro do curso

Para enquanto não chega a data do seu curso, deixamos aqui uma sugestão de leitura. É um livro-texto do curso, que será muito útil para quem quiser se adiantar e também para quem já participa. Ele custa cerca de R$ 17 a 20 reais com desconto. (Você pode clicar no link que vai abrir uma tela com os menores preços)

livroasasAS ASAS DA ALEGRIA – em cada um dos capítulos, aprendemos a cultivar uma qualidade espiritual e transcender o seu oposto – desde alegria, passando por coragem, esperança, compaixão e até a luz. Esse é um dos livros de Sri Chinmoy mais vendidos mundialmente, tendo várias edições e traduções para as mais diversas línguas. Possui um capítulo dedicado à prática dos ABCs da meditação.


Meditação na sua escola, faculdade, empresa, etc

Se você tiver bastante gente interessada (30 ou+) e quiser uma aula (gratuita, claro) de um dia na sua instituição, basta ligar para o Patanga.

Como aprender


ABCs da meditação

Perguntas comuns

Posso levar amigos? Sim, você pode levar amigos, familiares e colegas, contanto que a partir do primeiro dia. No caso de casais ou namorados, é até mesmo recomendável que os dois participem juntos. Se for um grupo grande, como uma turma toda da sua faculdade, por favor, apenas nos comunique com antecedência.

Preciso ir com alguma roupa especial? Não. Mas vá com uma roupa com a qual você possa se sentar no chão, usando uma almofada. Quem não consegue ficar sentado no chão talvez se sinta um pouco desconfortável nos cursos.

Podemos fazer visita? Nosso espaço só fica aberto nas datas de cursos, e por isso não é possível fazer visitas.

Não posso participar dos cursos à noite (porque trabalho, estudo, etc). O próximo curso será nos fins de semana (ou vice-versa)? Talvez não. Marcamos nossos cursos de acordo com a disponibilidade do espaço e dos palestrantes. Assim, pedimos que tentem se adequar ao horário disponibilizado, até mesmo readequando as demais atividades do seu cotidiano durante os primeiros dias dos cursos. Sempre vale a pena fazer algo diferente!